sábado, 27 de abril de 2013

Conte seu estilo preferido!

Pessoal,

Boa tarde!

Hoje quero propor algo diferente. Quero pedir a ajuda dos amigos e leitores para escrever o blog. Tenho recebido alguns posts através do facebook sobre qual cerveja as pessoas estão bebendo. Estas são suas cervejas preferidas ou estão testando novos estilos?

Minha proposta então é: me mandem um rótulo ou estilo que costumam beber ou que possuem curiosidade que, a cada dia, falo um pouco da história e do estilo desta cerveja. Que tal?

Espero ansiosamente pelo seu comentário publicado aqui embaixo!

Um ótimo final de semana a todos e até mais!

2 comentários:

Eduardo K. disse...

Posso sugerir? A minha favorita é a Weissbier, em especial da Paulaner ou HB. Bjs,

Eu Criatura disse...

Legal, Kasper! Segunda-feira falaremos das Weissbier! Obrigada pela sugestão!