quarta-feira, 3 de julho de 2013

A TABELA PERÍÓDICA DA CERVEJA!

Olá pessoas!

Desde que voltei do curso, percebo que tenho falado bastante sobre cerveja com as pessoas a minha volta. Juro que tento não ser chata (beer-chata) e tendo a responder às perguntas que me fazem. Após perguntarem qual é a minha profissão.,ouço o famoso comentário de que "tenho a melhor profissão do mundo!". As dúvidas vão surgindo e vou respondendo, claro, muito empolgadamente.
Para algumas pessoas, já consegui apresentar novas cervejas e também harmonizações, o que foi muito interessante, pois a impressão é que um mundo novo se abriu para elas e, pessoas que sempre me falaram que não gostavam da bebida, descobriram seu estilo. Ou, pelo menos por enquanto, tentaram.
Well, todo esse blá blá blá para dizer que quero apresentar uma forma teórica de conhecer a enorme quantidade de estilos de cerveja e que, de uma forma mais instruída, pode-se ir a um bar ou loja de cervejas especiais e pedir a sua cerveja!
Meu sonho é guiar a todos, pois sou uma idealista, mas também seria bem legal receber o feed back das pessoas que se aventuraram sozinhas nesse "novo" mundo incrível e delicioso da cerveja!

E com vocês: A TABELA PERÍÓDICA DA CERVEJA!


Até mais!

Nenhum comentário: